Sou uma metarmofose ambulante como dizia Raul. Adoro novidades, mudar de rumo, de idéia, planejar coisas novas. Bom não é atoa que durante estes 6 anos de residência em Venâncio Aires mudei de casa 8 vezes. Não possuo nenhum estilo de me vestir, uso o que está de acordo com a minha alma no momento. Não possuo nenhuma forma unica e permanente de pensar, meus pensamentos são circulares e transitórios. Não me considero formada em uma graduação, apenas possuo o conhecimento certo para exercer a profissão de socióloga. Bem que minha mãe me disse que temos descendência cigana, não consigo ficar em nenhum lugar por muito tempo. Talvez eu esteja procurando o que ainda não encontrei e nem sei exatamente o que é. Enquanto isso sinto a necessidade de me transformar constantemente. E para mim, transformar-se não é deixar o que se viveu para traz ou desconsiderar tudo o que se pensa, mas aderir novas idéias e refletir sobre as velhas. Só sei que quando tudo parece muito acomodado começo a ter brotoejas.
Não gosto da calmaria de um açude prefiro a tormenta do mar.
Aqui você vai encontrar pensamentos de alguém que não aceita as coisas como são, que não tolera frases como "sempre foi assim, não vai mudar". Não esqueça são apenas pensamentos, e eles nem sempre farão sentido para você.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Procurei algo para ler, e olha como procurei...
Ai encontrei este blog, onde olhos felinos e verdes, fizeram minha recepção...adorei!!!
Então me afundei em seu blog Lari, fui lendo... e lendooo, quando vi, estava surpresa, tudo que vc escreveu, eu avaliei, mas para mim, refleti na minha cabeça sobre tudo que escreveu. E como é bom, ler algo que nos dá algo em troca né...
Eu simplesmente adorei tudo que escreveu, cada frase pude sentir o que vc deve ter sentido tmb, (exemplo, sua formatura).
Só quero te desejar tudo de bom e que esse blog continue assim...
e que vc continue essa pessoa determinada e de personalidade incomparável!
Beijos...Gabi (lua)
Postar um comentário