Aqui você vai encontrar pensamentos de alguém que não aceita as coisas como são, que não tolera frases como "sempre foi assim, não vai mudar". Não esqueça são apenas pensamentos, e eles nem sempre farão sentido para você.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mudar!!!!

Sou uma metarmofose ambulante como dizia Raul. Adoro novidades, mudar de rumo, de idéia, planejar coisas novas. Bom não é atoa que durante estes 6 anos de residência em Venâncio Aires mudei de casa 8 vezes. Não possuo nenhum estilo de me vestir, uso o que está de acordo com a minha alma no momento. Não possuo nenhuma forma unica e permanente de pensar, meus pensamentos são circulares e transitórios. Não me considero formada em uma graduação, apenas possuo o conhecimento certo para exercer a profissão de socióloga. Bem que minha mãe me disse que temos descendência cigana, não consigo ficar em nenhum lugar por muito tempo. Talvez eu esteja procurando o que ainda não encontrei e nem sei exatamente o que é. Enquanto isso sinto a necessidade de me transformar constantemente. E para mim, transformar-se não é deixar o que se viveu para traz ou desconsiderar tudo o que se pensa, mas aderir novas idéias e refletir sobre as velhas. Só sei que quando tudo parece muito acomodado começo a ter brotoejas.

Não gosto da calmaria de um açude prefiro a tormenta do mar.

Um comentário:

Lua disse...

Procurei algo para ler, e olha como procurei...

Ai encontrei este blog, onde olhos felinos e verdes, fizeram minha recepção...adorei!!!

Então me afundei em seu blog Lari, fui lendo... e lendooo, quando vi, estava surpresa, tudo que vc escreveu, eu avaliei, mas para mim, refleti na minha cabeça sobre tudo que escreveu. E como é bom, ler algo que nos dá algo em troca né...

Eu simplesmente adorei tudo que escreveu, cada frase pude sentir o que vc deve ter sentido tmb, (exemplo, sua formatura).

Só quero te desejar tudo de bom e que esse blog continue assim...
e que vc continue essa pessoa determinada e de personalidade incomparável!

Beijos...Gabi (lua)