Aqui você vai encontrar pensamentos de alguém que não aceita as coisas como são, que não tolera frases como "sempre foi assim, não vai mudar". Não esqueça são apenas pensamentos, e eles nem sempre farão sentido para você.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Não sei

Não sei, não sei e não sei.

A dúvida, a incerteza e a insegurança sempre me perseguem.

O que fazer, ou melhor, estou fazendo certo?

Não sei, não sei e não sei.

Mas quem é que sabe de alguma coisa?

Quem souber me avisa, me diga como é!

Ou melhor quem se atreve a achar que sabe, que pode dizer a verdade!

Que verdade? Qual das várias verdades? A sua verdade?

Me poupe das suas verdades! Primeiro pergunte, estude, reveja, antes de dizer qualquer coisa.

Duvide, questione, interpele, coloque de cabeça para baixo, não tire conclusões!

Não seja etnocêntrico com o que pensa ser o mais banal.

Olhe, preste bem atenção, não leve a mal.

Seja verdadeiro consigo e admita assim como eu que está perdido.

Melhor perdido e entregue aos sentimentos do que a parte do que é mais humano.

Admita o que não sabe.

A dúvida, a incerteza e a insegurança também lhe perseguem, não sou só eu.

Desabafe, não tente ser perfeito, ninguém é!

Admita suas fraquezas, assim como estou fazendo.

Depois sinta-se melhor, como estou me sentindo agora!!!!!

Nenhum comentário: