Aqui você vai encontrar pensamentos de alguém que não aceita as coisas como são, que não tolera frases como "sempre foi assim, não vai mudar". Não esqueça são apenas pensamentos, e eles nem sempre farão sentido para você.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O que me indigna é a falta de indignação.

As coisas horríveis da vida estão tão banalizadas que ninguém faz nada. Todos gritam quando vêem na televisão notícias sobre corrupção, ficam chocados e indignados, porém essas mesmas pessoas quando tem oportunidade são as primeiras a furar uma simples fila para entrar em um show de banda.

Para mim isso não faz sentido algum. Como reclamar dos erros que alguém comete, se quando posso escolho a opção que me benefície e prejudique os outros. Que direito eu tenho para falar dos deputados e senadores, se quando tenho oportunidade tiro vantagem das pessoas ao meu redor.

Quem sou eu para criticar toda e qualquer ação antes de considerar meus próprios atos. E por que quando critico o faço em relação àqueles que não podem me ouvir ao invés de gritar para o fulano que furou a fila respeitar que está nela.

Por que não grito ao ver uma criança passando fome, ao ver pessoas em trabalhos escravos? Por que me importo quando os fatos atingem apenas o meu bolso?

QUERO GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SOBRE TUDO QUE DEVE MUDAR!

Nenhum comentário: